Quais as melhores semijoias para revender ?

As melhores semi jóias para revender sempre serão as semi jóias que estão em alta no momento, porém se você está começando existem semi jóias clássicas que são obrigatórias ter e que vendem muito fácil, acesse o blog e descubra os tipos e tendências mais recentes em semi joias e adicione um toque de estilo e glamour ao seu visual. Explore o minimalismo moderno, colares em camadas, pedras coloridas, correntes statement e pérolas reinventadas. Brilhe com elegância e sofisticação.

Publicado em: 23/06/2023 às 10:33

TENDÊNCIAS DE SEMI JÓIAS

As semi joias são acessórios versáteis e elegantes que podem elevar instantaneamente qualquer look. Com o passar do tempo, as tendências de moda em semi joias têm evoluído, apresentando designs inovadores e materiais surpreendentes. Se você está procurando estar atualizado com as últimas tendências e adicionar um toque de glamour ao seu visual, este artigo é para você. Vamos explorar algumas das tendências mais quentes em semi joias que estão dominando as passarelas e as ruas neste ano, assim como as semi jóias clássicas que possuem revenda muito fácil.

1. Minimalismo com toque moderno:

Menos é mais! O minimalismo continua sendo uma tendência forte, com designs elegantes e delicados, pulseiras finas, colares minimalistas e brincos sutis são algumas das peças-chave dessa tendência. Adicione um toque moderno com detalhes em metal escovado, formas geométricas ou gemas coloridas em tamanho reduzido.

Corrente delicada rd carvalho joias

2. Camadas e mix de colares:

A tendência de usar várias correntes e colares em camadas continua a ser uma escolha popular. Experimente combinar diferentes comprimentos, estilos e texturas para criar uma aparência única e personalizada. Colares com pingentes delicados, medalhas ou charms são ótimas opções para criar um visual cheio de estilo.

composiçao de correntes rd carvalho joias

3. Pedras coloridas:

As pedras coloridas têm ganhado destaque nas semi joias, trazendo vida e energia aos acessórios. Pedras preciosas como ametista, turquesa, esmeralda e rubi são incorporadas em brincos, anéis e pulseiras, adicionando um toque de cor vibrante e sofisticada ao seu visual. Essas pedras também podem ser combinadas com detalhes em metal dourado ou prateado para criar um contraste elegante.

corrente pedra colorida RD Carvalho Joias

4. Correntes statement:

As correntes oversized e statement são uma tendência ousada que tem conquistado a moda, principalmente no Brasil!, colares e pulseiras com elos grandes e robustos são usados como peças de destaque, capazes de transformar instantaneamente um look simples em algo glamoroso. Opte por correntes com detalhes em pedras, pingentes ou texturas diferenciadas para adicionar um toque luxuoso.

corrente oversized RD Carvalho Joias

5. Design vintage:

O charme do vintage nunca sai de moda. Peças com inspiração vintage, como brincos de argola, broches, pulseiras com detalhes trabalhados e colares com pingentes clássicos, estão retornando com força total. Essas semi joias trazem um ar de elegância atemporal e são perfeitas para adicionar um toque retrô a qualquer look moderno.

joias vintage rd carvalho joias

6. Pérolas reinventadas:

As pérolas estão se reinventando e ganhando um novo olhar contemporâneo. Além das pérolas clássicas, as semi joias agora apresentam pérolas barrocas, irregularidades propositais e combinações de materiais, como pérolas com correntes ou pérolas misturadas com pedras preciosas. Essa tendência dá um toque sofisticado e irreverente às peças.

joias em pérola rd carvalho joias

Ao acompanhar as tendências de moda em semi joias, você pode se expressar de maneira única, aqui na RD Carvalho Jóias além das nossas lindas embalagens você encontra uma enorme variedade de semi jóias de todos os tipos e banhadas a ouro, prata e ródio negro, assim como jóias em aço inox e prata 925 de lei (prata verdadeira).